Factores chave a ter em conta num programa antivirus para o Windows?

Com tantos produtos antivírus da Windows, escolher o caminho certo para si pode ser uma tarefa muito complicada. O programa antivírus é absolutamente essencial para todos os que usam um dispositivo ligado à internet. Malware e hackers melhoraram drasticamente ao longo dos anos e podem agora atacar qualquer dispositivo que desejarem com malwares prejudiciais. Certifique-se de que está protegido e certifique-se também se sabe o que procurar num programa antivírus.

Proteção constante

Os vírus vêm de várias formas e podem atacar a qualquer momento. Assim, é importante que qualquer programa antivírus que escolha ofereça protecção constante dos seus dispositivos. Verifique se isso está claramente indicado na descrição do produto. Alguns programas antivírus do Windows saão operados somente numa análise mensal. Isso não é aconcelhado. A maioria das formas de malware ou adware são indetectáveis ​​pelos utilizadores até que seja tarde de mais. Como sabe o que procurar? Esse é o trabalho do antivírus. Certifique-se de que se encontra protegido 24/7.

Proteção de e-mail

Um dos, se não o método mais popular, do malware encontrar o seu caminho no seu dispositivo é através do seu email. Isto talvez como um anexo ou um link pelo que pode parecer um link inofensivo. É importante ao procurar o software antivírus do Windows para ver quais os produtos que protegem a sua caixa de entrada de email. Vale também a pena notar que algum malware é tão avançado que pode enviar emails com ficheiros prejudiciais e/ou links da sua própria caixa de correio. Portanto, certifique-se de que qualquer software anti-malware que escolha o proteje contra isso.

Actualizações frequentes

Como mencionado anteriormente, o malware está em constante evolução e chegou a um ponto incrível. Deverá comprar um programa antivírus, este está sempre a ser actualizado para poder combater os novos tipos de malware. Muitas vezes, pode ver como actualizações frequentes verificam a descrição do produto ou apenas olhando para o site do produto.

Custo

A proteção contra malware não precisa ser dispendiosa. Pode facilmente encontrar software antivírus gratuito. Mas estes apenas abrangem os princípios necessidades básicas. O que é óptimo, mas vale a pena gastar um pouco mais e ficar completamente protegido. Olhe para o custo e o que está incluído dentro desse custo. Quantos dispositivos estão cobertos? O seu email está protegido?

Estas são 4 coisas básicas que devem estar na sua lista de verificação ao procurar por programas antivírus. Leia revisões e transfira a versão de teste do software. Esta é uma óptima maneira de ver se é adequado para si ou não.



Divulgação de Publicidade

As nossas pontuações, visualizações, classificações e avaliações são exclusivas para 10melhoresantivirus.com e Top10BestAntiVirus.com. Fazemos o nosso melhor para manter todas as informações atualizadas e precisas, mas não podemos garantir isto ao ambiente em constante mudança dos antivírus. Para manter o nosso serviço gratuitamente, actue como afiliado e receba compensações monetárias das empresas apresentadas no nosso site.